Uma mulher norte-americana, de 23 anos, viralizou nas redes sociais após relatar sobre o fim do relacionamento por conta da reação do namorado com um comercial exibido no intervalo do Super Bowl.
Durante a transmissão do jogo, o serviço de streaming Tubi fez uma pegadinha com os telespectadores em uma propaganda durante um intervalo comercial. Assista:
Alright who else fell for it? ???? pic.twitter.com/cpzt2vqw5L
— Tubi (@Tubi) February 13, 2023
"Para aqueles que não sabem, durante os comerciais do Super Bowl, o Tubi passou uma pegadinha em que fizeram parecer que alguém estava mudando do canal da TV para o aplicativo deles. Eu tenho certeza que em muitas casas isso causou o caos e foi algo divertido, mas na minha não", iniciou o relato, divulgado no Reddit.
Saiba Mais
Sem perceber que era uma pegadinha, o namorado se irritou com a jovem e começou a agir de forma violenta.
"Meu namorado pensou que era eu quem estava mudando de canal e começou a gritar para mim violentamente, me chamando de coisas que eu nem quero escrever. Mesmo quando eu disse para ele que era um comercial, ele me ignorou, continuou explodindo comigo e socou um buraco na parede da nossa sala de estar. Ele eventualmente percebeu o que realmente aconteceu e pediu desculpas sem jeito, mas eu estava tão enojada pela reação dele a um comercial de 15 segundos", continuou.
Por conta da atitude violenta, a jovem decidiu terminar a relação. "Eu sinto que se você não consegue controlar sua raiva e fica tão violento assim por uma coisa tão pequena, eu não quero estar ao seu redor para ver isso. Nós ficamos juntos por mais de um ano, morando juntos nos últimos dois meses, e eu sei que ele fica bravo com as coisas às vezes, mas isso realmente me pegou desprevenida e eu não consigo esquecer o quão insegura eu me senti por estar perto dele durante isso", desabafou.
Ela então saiu de casa e foi morar com os pais, mas se surpreendeu com o ponto de vista deles sobre a reação dela.
"De manhã eu peguei algumas das minhas coisas e agora estou ficando na casa dos meus pais. Eu deixei um bilhete para ele dizendo como eu me senti e que eu não achava que nós daríamos certo a longo prazo. Ele está mandando mensagens e me ligando repetidamente. Meus pais me disseram que eu estou exagerando, já que ele bebeu um pouco e que o Super Bowl deixa todos estressados, mas não acho que estou. Eu não acho que é normal ficar bravo assim", finalizou.
O relato logo viralizou nas redes sociais e até a roteirista de séries e quadrinhos da DC Comics Amanda Deibert comentou sobre o caso no Twitter.
"Fico feliz de ver uma jovem mulher vendo uma bandeira vermelha exatamente pelo que é e fazendo a coisa certa. Eu estou triste que os pais dela estejam tentando encorajá-la a trais a si mesma. Eu estou encantada que ela seja sábia assim", escreveu ao compartilhar o relato, ultrapassando 100 mil curtidas em pouco tempo.
I am glad to see a young woman seeing a red flag for exactly what it is and doing the right thing. I am sad her parents are trying to urge her to betray herself. I am delighted she is this wise. pic.twitter.com/djbuMButXA
— Amanda Deibert (@amandadeibert) February 16, 2023
Uma seguidora da roteirista comentou ainda sobre o índice de violência doméstica durante o Super Bowl. "Eu estava honestamente me perguntando se o comercial fez algum cara explodir. Eu vi alguns vídeos de reação e vi principalmente fúria. Eu também li que o Super Bowl tem números altos em violência doméstica. Mas bom para ela por ter visto a luz", escreveu a dançarina Destiney Bleu.
I was honestly wondering if the commercial made any dudes black out. I saw a couple reaction videos and I saw mostly rage off top. I’ve also read superbowl rates high in DV :( good for her tho for seeing the light ????
— destiney bleu (@destineybleu) February 16, 2023
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Enem Sisu 2023: saiba quando sai a primeira nota de corte parcial
- Economia Intenção de consumo aumenta entre famílias de menor renda, aponta CNC
- Economia O jovem de 20 anos que fundou empresa que vale US$ 1 bi
- Mundo Greve em aeroportos da Alemanha cancela milhares de voos
- Mundo Japão avança para aumentar idade mínima ao consentimento sexual
- Mundo Leopardo de estimação foge e causa pânico na capital do Paquistão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.