TRISTEZA

Influencer morre pouco depois de desabafar sobre enxaquecas intensas

A britânica Jehane Thomas faleceu após uma jornada de idas e vindas do hospital em busca de tratamento para uma pressão que sentia na cabeça. Ela deixou dois filhos pequenos e o marido

Correio Braziliense
postado em 19/03/2023 21:26 / atualizado em 19/03/2023 21:26
 (crédito: Instagram @jehane_x/Reprodução)
(crédito: Instagram @jehane_x/Reprodução)

Uma influenciadora britânica faleceu, de maneira repentina, após sofrer com enxaquecas severas e contínuas por mais de 10 dias. Jehane Thomas, de South Yorkshire no Reino Unido, faleceu na sexta-feira (17/3) após uma jornada de idas e vindas do hospital em busca de tratamento de uma pressão que sentia na cabeça.

A causa da morte dela não foi divulgada. Em um vídeo no Tik Tok, postado na quinta-feira (16/3), o último antes de morrer, Jehane estava no hospital e mostrou estar com dor intensa. Ela escreveu que esperava uma cirurgia que não foi feita durante a última internação, há cerca de sete dias. O procedimento não foi realizado porque ela havia recebido remédios que deveriam ter parado a dor, o que não ocorreu. 

“Eu espero que a cirurgia me dê alívio imediato. Eu não consigo nem levantar minha cabeça da cama sem me sentir mal, não consigo andar e estou tendo que ser levada por todo lado. Esse é o nível de dor que eu estou”, escreveu a criadora de conteúdo. Um dia depois, a melhor amiga da influenciadora, Alyx Reast, comunicou o falecimento dela.

@jehanethomas1 Replying to @Beckie original sound - Jehane Thomas

“Jehane Thomas era uma mãe de 30 anos de dois meninos quando faleceu repentinamente em 17/03/2023. Apesar de sofrer de enxaquecas e crises de doença por vários meses, sua morte foi totalmente inesperada e estamos todos com o coração partido. Seus dois filhos ficaram sem a mãe. Jehane - eu prometi que faria o que pudesse por aqueles meninos, então é isso que estou jurando fazer. Eu te amo”, relatou. 

Antes da morte, Jehane estava há apenas seis dias em casa. Ela foi diagnosticada com “um vazamento na coluna que está influenciando na pressão do cérebro”. O tratamento, no entanto, não foi feito a tempo.

Meses antes, a mulher já havia compartilhado, com os seguidores, que havia recebido um diagnóstico de neurite óptica — inflamação no nervo do olho que impede a transmissão de informação entre o órgão e o cérebro. No pior dos casos, a condição leva à cegueira, e não à morte.

Antes de falecer, a mulher compartilhou uma foto com os dois filhos após sair do hospital. “Posso estar em casa, mas ainda estou lutando com essas enxaquecas, pois nada foi realmente feito para ajudá-las depois de uma semana inteira lá. Prefiro me automedicar em casa com eles ao meu redor do que me deixar em uma cama sozinha o dia e a noite, então posso não estar curada, mas não vou desistir”, disse a mulher.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jehane Thomas (@jehane_x)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE