GUERRA NO LESTE EUROPEU

Cinco cidades russas ficam sem eletricidade após bombardeios ucranianos

"Linhas de transmissão foram danificadas" e tanto esta cidade quanto outras quatro próximas estão "sem eletricidade", disse o governador de Belgorod

Agence France-Presse
postado em 29/04/2023 11:11 / atualizado em 29/04/2023 11:12
 (crédito: HANDOUT / TELEGRAM / VVGLADKOV / AFP)
(crédito: HANDOUT / TELEGRAM / VVGLADKOV / AFP)

Cinco cidades russas ficaram sem eletricidade neste sábado (29/4) depois de serem atingidas pela artilharia ucraniana, disse o governador da região fronteiriça de Belgorod, na Rússia.

"A cidade de Novaia Tavolzhanka foi bombardeada hoje pela Ucrânia", disse o governador Viacheslav Gladkov no Telegram.

"Linhas de transmissão foram danificadas" e tanto esta cidade quanto outras quatro próximas estão "sem eletricidade", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE