Denúncia

Rússia afirma que Ucrânia tentou assassinar Putin

"Dois drones direcionados contra o Kremlin foram desativados graças à utilização de sistemas de radar", afirmou o Kremlin

Agência France-Presse
postado em 03/05/2023 09:27 / atualizado em 03/05/2023 11:27
 (crédito: Ramil Sitdikov/Sputinik/ AFP)
(crédito: Ramil Sitdikov/Sputinik/ AFP)

A Rússia afirmou nesta quarta-feira (3) que derrubou dois drones ucranianos que tinham o Kremlin como alvo e denunciou uma tentativa de assassinato do presidente Vladimir Putin.

"Dois drones direcionados contra o Kremlin foram desativados graças à utilização de sistemas de radar", afirmou o Kremlin. "Vemos estas ações como uma tentativa de ato terrorista e um atentado contra a vida do presidente", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE