virgindade

Virgem aos 123 anos, mulher espera pessoa certa: "Nunca vi um homem nu"

Theresa Nyirakajumba revelou que recusou vários pretendentes ao longo da vida por que não estava preparada para estabelecer um relacionamento

Correio Braziliense
postado em 23/06/2023 23:49
 (crédito: Twitter/AfricaFactsZone)
(crédito: Twitter/AfricaFactsZone)

Uma idosa do Quênia de 123 anos revelou ao jornal Afrimax que nunca teve relações sexuais. A mulher, identificada como Theresa Nyirakajumba, disse que permaneceu virgem porque estava esperando a pessoa certa e pontuou que recusou pretendentes durante a juventude porque não estava pronta para se relacionar.

“Eu nunca tive um marido em toda a minha vida. Sim, claro que ainda sou virgem. Eu pensaria nisso durante uma época, mas não me casarei com nenhum marido. No momento, você pode me ajudar e trazer um homem. Quando eu era jovem, não queria me relacionar com homens e isso me impediu de qualquer relacionamento em potencial. Nunca desenvolvi amor por homem nenhum”, disse Theresa.

Segundo Theresa, quando se sentiu pronta para se casar, já estava velha para atrair a atenção dos homens, mas ainda tem esperança de encontrar um companheiro e deixar a vida menos solitária. “Nunca vi um homem nu. Por 123 anos, vivo com um desejo não realizado, uma esperança desviante e um espírito corajoso de esperar que um dia um homem surja e abrace minha alma”, disse a idosa.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação