Bolsa não para de quebrar marcas negativas

Correio Braziliense
postado em 05/11/2021 00:01

Quando se imaginava que a Bolsa brasileira já teria atingido o fundo do poço em 2021, eis que novas marcas negativas não param de ser quebradas. Ontem, o Ibovespa caiu 2,09%, renovando assim a menor pontuação de fechamento do ano. O mercado ficou estressado com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que adia o pagamento de precatórios, além da maior preocupação com a desaceleração econômica. Para quem tem investimentos em renda variável, o futuro será desafiador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação