Vendas online recuam em outubro

Correio Braziliense
postado em 22/11/2021 00:01

Depois da explosão sem precedentes durante a pandemia, as compras online começam a perder fôlego no Brasil. Um estudo realizado pela agência de marketing digital Corebiz identificou uma queda sensível das transações em outubro na comparação com o mês de setembro. Segundo o levantamento, as vendas de itens de tecnologia, o setor mais afetado pela nova realidade, caíram 26%. Cosméticos (queda de 13%) e produtos de moda (recuo de 11%) também apresentaram desempenho negativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação