Rapidinhas

Correio Braziliense
postado em 22/11/2021 00:01

» A companhia aérea Latam alcançou a marca de 161,6 milhões de doses da vacina contra a covid-19 transportadas gratuitamente em 1.990 voos para todos os estados brasileiros. A iniciativa, que integra o programa chamado Avião Solidário, responde por aproximadamente 60% de todos os embarques de imunizantes realizados no país.


» A OLX realizou uma pesquisa sobre os modelos e marcas de carros mais vendidos em sua plataforma na região Centro-Oeste. Em setembro, a liderança ficou com o Gol e a Volkswagen. Os dados integram o Data OLX Autos, solução que analisa dados gerados por uma base de 23 milhões de usuários que acessam o site todos os meses.


» A Movile, investidora de empresas como iFood, PlayKids e Sympla, lançou uma plataforma de conteúdo voltada a empreendedores. Chamada Movile Orbit, ela tem por objetivo compartilhar conhecimento no ecossistema brasileiro de startups. A ideia é produzir podcasts, vídeos e relatórios de mercado.


» A Microcity, líder do mercado brasileiro de PC as a Service (aluguel de computadores), publicou seu primeiro edital de apoio a Projetos Incentivados. Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a empresa apoiará com até R$ 80 mil reais projetos que contribuam para o desenvolvimento sociocultural. O prazo para inscrições vai até 4 de dezembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação