Até chefes preferem reuniões on-line

Correio Braziliense
postado em 21/12/2021 00:01

Diversos estudos mostram que os chefes gostam mais de ir ao escritório do que os subordinados, mas mesmo os líderes acabaram cedendo ao home office. Segundo estudo realizado pela Tableau, empresa americana especializada em softwares, 60% dos executivos brasileiros da alta liderança preferem que as reuniões continuem no ambiente on-line. O argumento: elas são mais rápidas e produtivas, liberando tempo para outras tarefas urgentes. Não há dúvida: as videoconferências vieram mesmo para ficar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação