Com avanço da variante ômicron, Fórum de Davos é adiado

Correio Braziliense
postado em 21/12/2021 00:01

O Fórum de Davos, um dos mais importantes eventos econômicos do mundo, foi adiado por causa da variante ômicron do coronavírus. Os organizadores suíços disseram que as condições da pandemia tornaram impossível promover um encontro com a participação de representantes de diversos países. O fórum deveria ser realizado entre 17 e 21 de janeiro, e não há previsão sobre novas datas. A Europa está sob tensão. A Holanda decretou lockdown de três semanas. Em Paris, a festa de réveillon foi cancelada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação