Desabafo

Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 21:02

Enquanto os brasileiros passam por uma cruel e tenebrosa pandemia da covid-19, políticos focam como prioridade a indicação para vice do presidente Bolsonaro em 2022. Tem muita água para passar debaixo da ponte. Aguardem.
Saulo Siqueira — Asa Norte


Saltar etapas na corrida para criar vacina da covid-19 deixa cientistas céticos. O mundo quer vacinas sem contaminação política.
José Matias-Pereira — Park Way


Querem saber por que Bolsonaro subiu nas pesquisas? Porque resolveu vestir o terno de presidente da República. Enquanto se mantinha no palanque, era decepção atrás de decepção.
Sarita Rios — Lago Norte


Está todo mundo de olho na vacina contra o coronavírus. Cadê os negacionistas? Cadê os boateiros que espalharam que a vacina é responsável pelo autismomaria?
Dora — Ceilândia


Volta às aulas. Não volta às aulas. Precisa-se de um ministro da Educação que dê orientações gerais para prefeitos e governadores. Estão todos perdidos.
João Carlos — Lago Norte

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação