Desabafo

Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 05/09/2020 21:11

Nenhum posto de combustível fechou no auge do isolamento social e o preço do combustível baixou. Com o relaxamento, voltaram os preços aviltantes.
José Emiliano Borba — Águas Claras


Detesto o amarelo, o vermelho, o azul do nosso ardiloso pontilhismo partidário político. Amo a pátria verde amazônica e o amarelo ipê brasiliense.
Eduardo Pereira — Jardim Botânico


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, estão brigados. “E daí?”, como diria o presidente Bolsonaro.
Joaquim Honório — Asa Sul


O Centrão, bloco com grande número de foras da lei, assume o comando do governo bolsonarista. Que mudança, para quem que condenou a corrupção na campanha eleitoral.
Mário Henrique Duarte — Park Way


O procurador-geral, Augusto Aras, agora, ganhou apoio do ministro Gilmar Mendes, para implodir a força-tarefa da Lava-Jato e outras que incomodem a elite. Os corruptos ficam enternamente agradecidos.
Mário Henrique Duarte — Park Way

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação