Desabafo

Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 21:02 / atualizado em 09/11/2020 21:05


Como os setores cervejeiro e automotivo voltaram a produzir a todo vapor, recomenda-se ligar o pisca-alerta: se beber, não dirija!
José Matias-Pereira — Park Way


A Jovem Guarda está de luto: morre a minha amiga e contemporânea Vanusa. Estará fazendo grandes saraus no Oriente Eterno.
Saulo Siqueira — Asa Norte


Os estádios de futebol estão vazios; os plenários da Câmara e Senado estão vazios; temos um presidente, vazio; as escolas públicas estão vazias. O Brasil continua vazio.
Eduardo Pereira — Jardim Botânico


Lá se vai o catalão que desembarcou no Flamengo. Foi vítima da falta de paciência e do excesso de politicagem dos dirigentes brasileiros.
Daniel Pinto — Octogonal

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação