Desabafo

>> Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 13/11/2020 23:22 / atualizado em 13/11/2020 23:23

Reforma da Previdência poupa R$ 8,5 bi em um ano. Reformas estruturais e redução dos gastos públicos andam juntas.
José Matias-Pereira — Park Way


Bolsonaro mudou seu slogan de campanha. Em vez de “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, agora, é Trump acima de Deus e Brasil abaixo de todos.
Joaquim Honório — Asa Sul


O presidente prevê que, se a economia quebrar, seremos um país de miseráveis, exceto para quem tem cartão corporativo com gastos ilimitados e protegidos por decisão judicial.
Alfredo Gonzaga — Jardim Botânico


Gripezinha, resfriadinho, conversinha. O presidente Jair Bolsonaro adora um diminutivo. Agora, está explicada a pujança econômica e social do seu governo.
Eduardo Azevedo — Lago Sul

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação