Eduardo Pazuello está mostrando que vale tudo para se manter no cargo de ministro da Saúde. Até abrir mão da própria honra. O Exército deve estar envergonhado do general.
Salviano Antunes — Águas Claras
Fez muito bem a cardiologista Ludhmila Hajjar de não aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para ser ministra da Saúde. Seria apenas uma marionete dos negacionistas.
Sandra Requena — Taguatinga
Não adianta: quem quer que venha a ser o sucessor de Eduardo Pazuello, o ministro da Saúde continuará sendo Jair Bolsonaro. Ou seja, o Brasil está perdido.
Miguel Santos — Asa Sul
O sistema de saúde do Distrito Federal entrou em colapso, e um grupo de pessoas sai às ruas pedindo a reabertura total da economia. Que fique claro: cliente morto não paga.
José dos Santos Cruz — Lago Norte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.