Bolsonaro promete até 2030 acabar com o desmatamento. Como a vacina, é um governo sem pressa.
Eduardo Pereira — Jardim Botânico
A Floresta Amazônica chora a derrubada ilegal de 65 mil árvores, garantida pela tropa bolsonarista Hamilton Mourão, Ricardo Salles e Telmário Mota. A Polícia Federal está de parabéns pela denúncia que fez.
Joaquim Antunes de Carvalho — Asa Norte
No ritmo em que vai vacinação contra a covid-19, a previsão do cientista Miguel Nicolelis de 500 mil óbitos até junho será antecipada para maio.
Joaquim Honório — Asa Sul
A carta de Bolsonar a Joe Biden, presidente democrata dos Estados Unidos, são páginas de pura falácia, sem qualquer conexão com as ações do antiministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales.
Giovanna Gouveia — Águas Claras
A CPI da Covid-19 vai abrir fissuras na blindagem do governo pró-morte. Quem sabe não chegará às entranhas?
Evaristo Carvalho — Lago Norte
Alexandre Garcia é jornalista competente e sério, pauta colocações em fatos relevantes e documentos incontestes. Isso incomoda os que defendem o “quanto pior, melhor”. Parabéns, Correio Braziliense.
Ronaldo Viegas — Lago Sul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.