Desabafo

Correio Braziliense
postado em 01/05/2021 21:21

O presidente traduz seu demasiado interesse pelas redes sociais, e despreocupação com a covid-19, em: “Navegar é preciso. Viver não é preciso.”
Eduardo Pereira — Jardim Botânico


Dirigida pelo marido da terrivelmente bolsonarista Carla Zambelli, a Força Nacional vai, agora, apoiar as fiscalizações na Amazônia. Isso depois de a Polícia Federal denunciar gangues de madeireiros ilegais defendidas por Ricardo Salles, parceiro da deputada.
Joaquim Antunes de Carvalho — Asa Norte


Cada ato do antiministro do Meio Ambiente, os compromissos do presidente com o enfrentamento das mudanças climáticas são dissipadas pelos ventos da falácia.
Giovanna Gouveia — Águas Claras


CPI da Covid desnorteia parlamentares bolsonaristas, preocupados em esconder o Sol com peneiras.
Joaquim Honório — Asa Sul


Parabenizo o leitor Amilton Figueiredo pelo alerta (1/5) contra a parcialidade nas notícias divulgadas por este prestigiado jornal.
Pautílio Alves Filho — Asa Norte

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação