Bolsonaro tirou o emprego do povo. Em troca, ele vai dar um decreto para o povo sair às ruas gritando: “Me dê um emprego, me dê um emprego, me dê um emprego...”
Joaquim Antunes de Carvalho — Asa Norte
Apesar de os fatos serem do conhecimento da maioria, em política, vigora o velho aforismo: “o maior cego é o que não quer ver”
Pautílio Alves Filho — Asa Norte
Depois de ler a pág. 2 do Correio de sábado, lembrei-me de Noel Rosa e cantarolei: “Quem é você que não sabe o que diz/ Meu deus do céu que palpite infeliz/ Cale a boca, feche a latrina/ O povo quer emprego, comida e vacina.”
Ludovi Ribondi — Noroeste
Se o Estado é laico, afronta a Constituição quem quer intervir nos Poderes e impor decisões com base em dogmas religiosos. Ou não?
Joaquim Honório — Asa Sul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.