O governo Bolsonaro está completando mil dias. Na verdade, de terror e pânico. Nunca se viu uma administração tão ruim no país.
Pedro Célio — Lago Sul
É terrível saber que o Brasil ainda terá de aguentar mais um ano e três meses do governo Bolsonaro. Ninguém suporta mais inflação, desemprego, pobreza, falta de compostura.
Sílvia Hollanda — Lago Norte
Inflação de 10% em 12 meses. Juros subindo. Famílias sem ter o que comer. Até quando os apoiadores do presidente da República continuarão com os olhos fechados para a realidade?
Martins Correia — Jardim Botânico
A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi tomar vacina nos Estados Unidos. Que tapa na cara do Sistema Único de Saúde (SUS) e de todos os brasileiros de bem.
Cilene Pereira — Octogonal
O governador Ibaneis Rocha diz que apoia Bolsonaro, mas todo mundo sabe que, se a popularidade do presidente cair ainda mais, ele vai pular de barco rapidinho.
Francisco Carlos — Águas Claras
As chuvas, enfim, chegaram. Mas é impressionante que, logo no primeiro dia, as ruas fiquem alagadas, a energia elétrica caia e a população se sinta desamparada.
Cristiana Borges — Samambaia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.