Desabafo

>> Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 09/10/2021 22:14

Sou do tempo em que o futebol brasileiro era respeitado, goleávamos a Venezuela e o camisa 10 era Pelé. Hoje, somos tecnicamente pobres, nos equiparamos à Venezuela e o camisa 10 é Paquetá. Que decadência!
Luis Baldez — Asa Norte


O país recua ao período antes do Plano Real. Trabalhador perde poder de compra. Mas o ministro da Economia lucra com a inflação e os juros em alta. Offshore!
Jair Pio de Andrade — Octogonal


Observou-se poucas ações do Ministério da Ciência e Tecnologia contra o negacionismo e a desinformação. Agora, há o congelamento de verbas para a área. É o Brasil na contramão do desenvolvimento.
Marcos Gomes Figueira — Águas Claras


Em vez inflar o orçamento ciência e a tecnologia, Bolsonaro só tem dinheiro para elevar os salários das Forças Armadas. Este governo é patético.
Evaristo Carvalho — Lago Norte

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação