Desabafo

Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 13/10/2021 21:53 / atualizado em 13/10/2021 22:02

Estudos sobre mudanças climáticas revelam seus impactos sobre a população mundial. É preciso cuidar, a Terra é a nossa casa.
José Matias-Pereira — Lago Sul


Morre aos 101 anos Eddie Jaku, sobrevivente do Holocausto e autor de O homem mais feliz do mundo. Eis uma vida vivida. História de vida.
José Ribamar Pinheiro Filho — Asa Norte


Há uma tática recorrente de se pautar temas aleatórios e miúdos em detrimento dos grandes problemas nacionais. A imprensa não deveria dar espaço para essa estratégia eleitoreira e improdutiva.
Marcos Gomes Figueira — Águas Claras


O Senado brasileiro é brincadeira. Licitação para comprar 630 algemas? Como assim, o policial Legislativo vai à rua fazer o papel da PM?
Sebastião Machado Aragão — Asa Sul


Se o arcebispo de Aparecida quer uma pátria desarmada, que tal ele dar o exemplo e dispensar os seguranças que trabalham no Santuário. “Hipócrita”, diria Jesus Cristo.
Joares Antônio Caovilla — Asa Norte

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação