Universo dos bares e restaurantes se reúne em Brasília durante o Congresso Abrasel

Entre palestras, aulas-show e feira digital, evento online e gratuito reúne grandes chefs e líderes empresariais entre os dias 9 e 11 de agosto

Apresentado por  
postado em 01/08/2022 18:03
   -  (crédito: Divulgação Abrasel)
- (crédito: Divulgação Abrasel)

Os profissionais de bares e restaurantes em todo o Brasil têm razões de sobra para participar do 34º Congresso Nacional Abrasel/Mesa ao Vivo Brasília. O evento – em formato híbrido, presencial e digital – conta com uma vasta programação voltada para conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora do lar. A parte presencial começa no dia 9, com a cerimônia de abertura, um evento para convidados, que reúne parlamentares e CEOs de grandes empresas. Já nos dias 10 e 11 é a vez das aulas-show do Mesa ao Vivo, com grandes chefs de Brasília e de todo o Brasil, como Léo Paixão, Saulo Jennings, Paula Labaki e Ville Della Penna. O evento acontece no IESB Asa Sul e os ingressos já estão à venda. Nestes dias também haverá visitas técnicas às cozinhas de casas renomadas em Brasília, como o Dom Francisco, Casa Baco e Fazenda Malunga.

Quem está fora de Brasília também poderá acompanhar o evento. O fórum de palestras do Congresso, nos dias 10 e 11 de agosto, será 100% transmitido online. Basta inscrever-se gratuitamente no site congressoabrasel.com.br. Para atender um setor formado 85% por micro e pequenas empresas, o conteúdo será oferecido de maneira descomplicada, por meio de uma plataforma otimizada, gratuita e exclusiva. É possível acompanhar toda programação de onde estiver, seja com um computador, tablet ou smartphone.

Temas atuais e interessantes

O que bares e restaurantes têm a ver com o Metaverso? Como fazer uma gestão eficiente e crescer de maneira organizada? Quais as mudanças no comportamento do consumidor neste cenário de pós-pandemia? Essas são apenas algumas perguntas que serão respondidas nas palestras do Congresso Abrasel. Grandes líderes empresariais e da gastronomia estarão na edição deste do Congresso. São CEOs, decisores e especialistas em áreas como gestão, gestão de pessoas, ESG, delivery, inovação e muito mais.

O Congresso Abrasel também é um espaço para estreitar relacionamentos e fechar bons negócios para quem empreende no setor. A feira digital, um dos sucessos das últimas edições, continua em 2022, rebatizada com o nome Vitrine Abrasel. Quem participar terá acesso a novidades, produtos e ofertas exclusivas de nossos patrocinadores, numa semana de descontos imperdíveis para donos de bares e restaurantes. Entre os dias 10 e 17 de agosto, será possível conferir as vantajosas propostas de valor dos parceiros, além de participar das programações exclusivas como lives e outras atrações de cada estande, tudo de forma online. Confira, conheça e bata um papo via chat com expositores de diversos ramos de atividades.

Participe e ganhe

Quem indica amigos para participar do Congresso Abrasel ganha vantagens exclusivas. Basta ir ao site do Congresso e inscreva-se com o seu e-mail. Feita a inscrição, a plataforma irá gerar um link individual na parte inferior da tela “Indique amigos e ganhe prêmios”. Então é só usar o link para divulgar o congresso e começar a ser premiado. Entre os prêmios estão treinamentos, assinaturas da revista Bares e Restaurantes, conteúdos exclusivos e muito mais.

Os bares e restaurantes ainda se ressentem dos efeitos da crise e lutam para retomar as atividades de modo sustentável economicamente. Isso aumenta ainda mais a importância da participação em um evento onde serão discutidos temas de gestão do setor, mercado e tendências. A grande questão é: se o seu concorrente vai, por que você ficará de fora? Neste competitivo cenário onde não há mais espaço para amadores, ficar para trás simplesmente não é uma possibilidade.

34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
10 e 11 de agosto
Realização: Abrasel e Mundo Mesa
Mais informações: https://abrasel.co/i-inscreva-se
Ingressos Mesa ao Vivo: Compre aqui

  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel
  • Divulgação Abrasel

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação