Reforma Administrativa: o que pode acontecer com os serviços públicos

Especialistas discutirão, em transmissão on-line, a PEC 32/20 e os efeitos nos serviços públicos do país

Apresentado por  
postado em 21/10/2020 11:23 / atualizado em 22/10/2020 15:41
 (crédito: ANTC)
(crédito: ANTC)

O projeto de reforma administrativa (PEC 32/2020) foi enviado pelo governo federal, no início de setembro, ao Congresso Nacional. A matéria prevê mudanças no regime jurídico, o fim da estabilidade dos novos servidores, dentre outras alterações no atual modelo. De acordo com juristas e representantes do funcionalismo público, a proposta apresentada pelo governo é ruim e, se aprovada, poderá causar enormes prejuízos para o país e para os milhões de brasileiros que dependem dos serviços públicos.

Para explicar a Proposta de Emenda Constitucional 32/20 e o que ela representa para a sociedade, a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), em parceria com a Associação da Auditoria de Controle Externo do TCU (AudTCU), realizam a live “Reforma Administrativa: o que pode acontecer com os serviços públicos”.

A transmissão on-line acontecerá nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, a partir das 17h, no site: www.correiobraziliense.com.br/live e no canal da ANTC no Youtube.

Para debater o texto da PEC 32/20, foram convidados o deputado federal Tiago Mitraud (Novo/MG), coordenador da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa; Lucieni Pereira, auditora de Controle Externo do TCU; Ismar Viana, auditor de Controle Externo do TCE/SE e vice-presidente nacional da ANTC; e a professora Maria Paula Dallari Bucci, da Faculdade de Direito da USP. O debate será mediado pela jornalista Basília Rodrigues.

Participe!

Live: “Reforma Administrativa: o que pode acontecer com os serviços públicos”
Data: 23/10/2020
Hora: 17h
Acesso: www.correiobraziliense.com.br/live e no canal da ANTC no Youtube.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação