Face Lab promove os melhores cursos de harmonização facial

A experiência de aprendizado no instituto conta com instalações altamente sofisticadas, 14 consultórios individualizados com tecnologia de ponta, centro cirúrgico e centro radiológico

Apresentado por  
postado em 29/09/2020 22:59 / atualizado em 20/11/2020 16:00
 (crédito: face lab)
(crédito: face lab)

 A experiência de aprendizado no instituto conta com instalações altamente sofisticadas, 14 consultórios individualizados com tecnologia de ponta, centro cirúrgico e centro radiológico.

O mercado de consumo de produtos e serviços de beleza é um dos setores que sempre seguirá em alta. Mas é importante saber a qualidade do que você investe em si mesmo e a quem você deseja presentear. Nesse sentido, um dos investimento que mais cresce no Brasil e no mundo é a harmonização facial e um dos principais responsáveis por fazer o serviço com excelência e formar profissionais de ponta é o Face Lab Institute.
Localizada em Brasília, o instituto é a primeira Boutique School de harmonização facial, treinamentos médicos e odontológicos do país. O projeto surgiu de um sonho idealizado com o objetivo de unir em uma única plataforma grandes nomes do cenário nacional e internacional e com isso levar a harmonização facial a novos patamares.


O Face Lab proporciona sete diferentes cursos para você entrar com um currículo diferenciado no mercado de trabalho. São eles: o Black Diamond Programa de Elite, o Diamond de Anatomia e Harmonização Exclusive, Diamond de Harmonização Facial, o SAFIRA de Harmonização Facial, o PLATINUM de cirurgias na área de Harmonização Facial, o Royal de tratamentos odontológicos, subdivididos em um específico para lentes de contatos dentária e o “Oclusão Essencial – Direto aos Pontos e o Master Lips Protocolo ZK.

DIFERENCIAIS

Face lab
Face lab (foto: Face lab)

CURSO BLACK DIAMOND - PROGRAMA DE ELITE: O Curso Black Diamond Programa de Elite converge informação e formação premium em três momentos distintos. No primeiro, o curso conta com 4 módulos, nos quais serão exploradas técnicas de altíssima performance em preenchimento, toxina botulínica, fios e bioestimuladores.
Pelo sistema boutique school, cada dupla de alunos terá, à disposição, um professor-assistente e um auxiliar técnico para o que for necessário durante as aulas. Os encontros ocorrerão em consultórios repletos de equipamentos de primeiro mundo, proporcionando modernidade, tecnologia e conforto.
Para cumprir as demais etapas e dar uma turbinada na carreira, os alunos participarão de meetings, consultorias e mentorias sobre empreendedorismo, mercado, gestão, marketing digital e vendas durante todo o processo do terceiro momento do programa.

Face lab
Face lab (foto: Face lab)

PADRÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS: O Face Lab Institute é a única boutique school de harmonização facial, treinamentos médicos e odontológicos do país, este formato exclusivo nos leva a ter turmas reduzidas, com grande aproveitamento e alto padrão de qualidade. Um dos nossos grandes pilares da escola é a excelência na qualidade do aprendizado, tanto teórico, quanto prático.

Face lab
Face lab (foto: Face lab)

EXPERIÊNCIA FACE LAB: A escola é tão única que oferece uma experiência exclusiva na América Latina. Por exemplo: em dezembro, o Face Lab Institute apresenta a “Mini Residência Diamond” com Fernanda Filippos. A especialista em Harmonização Orofacial está nos topos das listas quando o assunto é harmonização facial com técnicas que surpreendem pelos resultados e pela aplicabilidade.
O conceito da mini residência contemplará alunos iniciantes, mas proverá de conhecimentos inovadores os alunos com formação avançada. No primeiro momento, a partir de estudos mais profundos acerca da anatomia e protocolos focados em atualização facial, serão analisados os processos e intercorrências. Após essa fase, a sequência considera os processos de envelhecimento com aplicabilidade de estimuladores, toxina botulínica e técnicas de preenchimento facial, tanto básicas quanto avançadas.

Face lab
Face lab (foto: Face lab)

 NETWORKING: Alunos do Brasil inteiro procuram a Face Lab por conta dos seus diferenciais e com isso, forma-se uma rede de networking e contatos nacional. A cirurgiã dentista Erika Sabino dos Santos, de São Paulo, soube do curso pelas redes sociais e se interessou ao ver o conteúdo, os professores e o material que seria fornecido. Acabou levando mais duas amigas para o Face Lab Institute. “É uma didática excelente, todos os professores são ótimos, e toda a atenção que eles dão, a maneira como ensinam, é excepcional. É feito de uma maneira intimista, com pacientes para todos os alunos, então, foi maravilhoso. Eu, que sou professora de atualização, indico demais”, diz.

CONHEÇA O ESPAÇO

  • face lab
    Recepção: Os pacientes modelos começam a experiência com muito conforto Face Lab
  • face lab
    Sala de espera: ao aguardar o procedimento, o conforto continua para os pacientes modelo Face Lab
  • Sala de repouso pós-procedimento
    Sala de repouso pós-procedimento Face Lab
  • Sala de Demonstração
    Consultório de procedimentos e aprendizado dos alunos Face Lab
  • face lab
    Sala de Esterilização: o cuidado com os materiais é prioridade no Instituto. A cada procedimento feito, todos os materiais passam por uma criteriosa esterilização. Face Lab
  • Assepsia / Segurança
    Proteção dos alunos e pacientes: Além dos materiais, o consultório passa por uma esterilização por uma radiação ultravioleta Face Lab

 

MATRICULE-SE OU TORNA-SE UM PACIENTE MODELO
Site: www.institutofacelab.com
WhatsApp: 61 99446-4795
Instagram: @facelab.institute
Telefone: (61) 99393-5537
Localização: Clínica Dimas Dutra - QE 1, Área especial F, 3º Andar, Centro Clínico Guará – DF

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação