Espírito independente e autêntico de Jack Daniel’s impacta consumidores ao redor do mundo

Marca lança campanha global Make It Count, que inspira as pessoas a fazerem suas escolhas com propósito, apreciando ao máximo cada momento.

Apresentado por  
postado em 18/12/2020 21:28 / atualizado em 29/01/2021 13:18
 (crédito: Divulgação | Jack Daniel's )
(crédito: Divulgação | Jack Daniel's )

Uma marca visionária, Jack Daniel’s lançou sua primeira campanha global, simultaneamente em mais de 100 países. “Make It Count” – Faça valer a pena, em português – fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, escolhas ousadas e com determinação, assim como o seu criador, Mr. Jack, fez ao longo dos anos. A campanha traduz e reforça a mensagem sobre como os consumidores podem tomar as rédeas das suas vidas e tirarem o máximo possível de suas experiências. 

A marca inspira os consumidores a seguirem sua “bússola interna” e reforça este sentimento no vídeo da campanha, First Timers, com cenas genuínas de personagens realizando aquilo que sempre tiveram vontade de fazer pela primeira vez, é impossível não se identificar. Confira:

Fazer escolhas autênticas e de forma independente foi o que Mr. Jack sempre acreditou e o que a marca compartilha com os consumidores até hoje. Este comportamento e a forma como Jack Daniel’s permeia entre diferentes gerações e ocasiões de consumo reforçam que, em 154 anos de história, Jack continua sendo uma marca para todos os públicos. Assim, para Jack Daniel’s não existe uma forma certa de apreciar o whiskey, o melhor jeito sempre será o seu, seja cowboy, on the rocks ou em um coquetel. A única regra é beber sempre com moderação.

“Celebre com Jack Daniel’s”

Anualmente, Jack Daniel’s lança uma embalagem especial para as comemorações de final de ano. Para 2020, a lata colecionável é produzida em metal e conta com uma garrafa de um litro do tradicional Jack Daniel’s Old No.7. Toda preta e com ricos detalhes em alto relevo, a assinatura de seu criador, Mr. Jack, e sua icônica frase: "Every day we make it, we’ll make it the best we can" (Todos os dias nós fazemos isso, nós faremos da melhor forma possível) estão gravadas nesta edição limitada.

Para quem aprecia um toque a mais de sofisticação e suavidade, uma ótima opção presenteável é o rótulo Gentleman Jack. Autêntico como o Old No.7, diferencia-se por uma segunda passagem pelo processo de suavização no carvão de maple (chamado de charcoal mellowing), que refina o whiskey e resulta em uma finalização de excepcional leveza.

Para conferir as opções da marca, veja a galeria abaixo:

lata-comemorativa-make-it-count-correio-braziliense
Lata colecionável de Jack Daniel’s para fazer o final deste ano Make It Count.
Foto: Divulgação | Jack Daniel's


gentleman-jack-make-it-count-garrafa
Gentleman Jack oferece um sabor suave
Foto: Divulgação | Jack Daniel's

Que tal presentear alguém que fez seu 2020 mais “Make It Count”? Os produtos da Jack Daniel’s podem ser encontrados nos principais supermercados do país e estão disponíveis nos grandes e-commerces com entrega para todo o Brasil.

E se você nunca se arriscou a preparar um coquetel, que tal testar pela primeira vez?

Maracujack 

maracujack-makeitcount
Foto: Divulgação | Jack Daniel's

Ingredientes:

- 50 ml Jack Daniel's Old No.7;
- 1 maracujá;
- Xarope de Açúcar;
- Refrigerante Citrus;
- Cubos de Gelo.


Modo de Preparo:

- Coloque os cubos de gelo em uma coqueteleira;
- Adicione ½ polpa de Maracujá;
- Coloque 50 ml de Jack Daniel's;
- Adicione 25 ml de xarope de açúcar;
- Complete com citrus

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação