Do supermercado à cafeteria, saiba como usar pontos nas suas compras

Com a tecnologia QR Code, a Livelo amplia o uso de pontos para mais de 8 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil

Apresentado por  
postado em 06/10/2021 15:17 / atualizado em 06/10/2021 21:07
 (crédito: Mesquita & Pollyana)
(crédito: Mesquita & Pollyana)

Sabe aqueles pontos acumulados que você sempre guarda para fazer uma viagem? Agora eles também podem ser usados nas suas transações no mundo físico. A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, ampliou sua solução, permitindo a troca de pontos por produtos e serviços em mais de 8 milhões de estabelecimentos comerciais, dos mais mais diversos segmentos, em todo o país.

Farmácias, postos de gasolina, petshops, livrarias, cafeterias, restaurantes, salões de beleza, bancas de jornal, teatros e padarias estão entre os diversos pontos de venda em todo o Brasil que agora aceitam a troca de pontos Livelo pelo bem ou serviço adquirido. As transações com a tecnologia de QR Code podem ser realizadas nas maquininhas da Cielo, Rede, Getnet, Stone, SafraPay, Acqio, First Data, Bancoob e BMG Granito. É vantagem para os clientes, que têm mais liberdade para usar os pontos como, quando e onde quiserem. É também uma nova opção para os lojistas, que ganham uma nova forma de aumentar suas vendas e fidelizar consumidores.

Para garantir toda a segurança e comodidade das transações tanto para clientes como lojistas a expansão da solução foi desenvolvida em uma parceria com a Elo e a paySmart, fintech com sólida experiência em soluções de meios de pagamento para empresas de diferentes setores.

Aprenda a trocar pontos Livelo

Para usar os pontos em lojas físicas ou deliveries é simples e rápido. Basta ter um celular com câmera. Confira abaixo o passo a passo:

 


"Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas de forma rápida, prática e descomplicada. Muitos relacionam os pontos com viagens e queremos mostrar que hoje existem muitas outras opções de produtos e serviços que podem ser resgatados. Aliás, os pontos podem fazer parte do planejamento financeiro das famílias." Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo

 

Hey lojista, vem ser Livelo!

Para aceitar pontos Livelo em seu estabelecimento, os lojistas não têm qualquer custo extra ou alteração no fluxo da transação. A opção de pagamento aparece apenas para o cliente e o ponto de venda continua recebendo o valor acordado com a adquirente. Além disso, a transação por meio de QR Code é mais ágil, sem que seja necessário inserir o cartão na maquininha. “Para o estabelecimento comercial, nasce a oportunidade de vendas sem que o cliente precise colocar a mão no bolso”, completa Marcelino.

Para saber como começar a aceitar pontos Livelo nas transações, os lojistas devem clicar aqui.

*Os clientes Livelo podem realizar duas transações por dia, com valor de até R$500.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação