Home office está pesado? Saiba a solução para conforto, relaxamento e segurança em Brasília.

Para sair do home office e trabalhar tranquilamente, ou mesmo se distrair da rotina pesada, a melhor opção está no hotel que mais se preparou para cuidar de você nesta pandemia

Apresentado por  
postado em 20/11/2020 14:16 / atualizado em 18/12/2020 16:53
 (crédito: Grand Mercure)
(crédito: Grand Mercure)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, é fundamental respeitar as orientações das autoridades sanitárias, como evitar aglomerações e sempre usar máscara quando estiver em locais públicos. O isolamento social, no entanto, trouxe ao dia a dia das pessoas novos problemas, como altos níveis de estresse e a dificuldade de trabalhar em casa. Para resolver essas questões, o hotel Grand Mercure Brasília oferece as melhores condições para você manter sua rotina profissional ou encontrar o relaxamento que precisa para se revigorar.

Se você mora no Distrito Federal ou está de visita na capital do País, seja de férias ou a trabalho, o Grand Mercure tem tudo para lhe deixar à vontade e seguro. O selo ALLSAFE da Accor representa o nosso novo protocolo de elevados padrões de higiene e prevenção à covid-19. Entre as medidas adotadas, está o rigoroso processo de higienização, com espaçamento de 48 horas entre o check-out de um hóspede do quarto e o check-in do próximo, assegurando um ambiente livre do novo coronavírus.

Para ficar melhor ainda, há uma promoção imperdível 2 por 1. Até o fim deste ano, os clientes reservam duas noites e pagam por apenas uma. Fique atento ao detalhe de que o benefício de uma noite grátis é calculado automaticamente através da aplicação de 50% de desconto na Tarifa Cancelamento Gratuito – Apartamento e Café da Manhã. Para fazer a sua reserva, clique aqui.

Além disso, a localização do estabelecimento faz toda a diferença. O Grand Mercure Brasília fica a menos de 10 minutos de carro da Praça dos Três Poderes. Para chegar ao Estádio Mané Garrincha ou ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, são apenas 5 minutos em um automóvel. Quer fazer compras? O Brasília Shopping está bem ao lado do hotel. E, para um passeio ao ar livre, o Parque da Cidade localiza-se a 5 minutos de carro.

Com 15 andares, o Grand Mercure Brasília conta com recepção 24 horas e todos os quartos incluem cofre, TV a cabo, banheiro privativo com secador de cabelo e toalhas. O café da manhã é servido no Coffee Shop Veredas todas as manhãs, entre 6h às 10h.

Os colaboradores responsáveis em garantir a segurança do café da manhã.
Os colaboradores responsáveis em garantir a segurança do café da manhã. (foto: Grand Mercure)

Room-Office
Para os profissionais autônomos e colaboradores de pequenas, médias e até grandes empresas que buscam um espaço reservado, tranquilo e seguro para suas atividades profissionais, o Grand Mercure oferece o serviço de Room-Office, que transforma quartos do hotel em escritório privado totalmente equipado.

Nesses espaços, no lugar de uma cama, o cliente encontra mesas para computador e reuniões, cadeiras, sofá, além de internet de alta velocidade, frigobar, água, chá e café, tudo em um período de uso das 8h às 20h. É a garantia de que você conseguirá trabalhar com tranquilidade e eficiência, sem barulhos de obras, crianças interrompendo reuniões ou outras distrações comuns em todas as residências.

Room-office: uma nova alternativa para o seu home office
Room-office: uma nova alternativa para o seu home office (foto: Grand Mercure)

Cuidados 
Devido à pandemia de covid-19, o Grand Mercure tomou precauções para deixar você mais seguro. São dois dias para um novo hóspede entrar no quarto: 24 horas após a saída do ocupante anterior, a equipe da governança entra e faz uma higienização completa; depois, passam-se mais 24 horas até o quarto ser liberado para o próximo hóspede.

Dentro do hotel, há avisos na porta, no sanitário e controles de televisão guardados em uma espécie de sacola de papel após a higienização. Na parte de lazer, a sauna está fechada justamente para não oferecer qualquer risco aos hóspedes. Na alimentação, houve alterações no buffet de café da manhã: porções fechadas de comidas, bolo, frutas. Além disso, passou a ser obrigatório o uso de luvas no momento de se servir.


  • Grand Mercure
    Cuidado desde a entrada: um colaborador está pronto para conferir a temperatura dos hóspedes. Grand Mercure
  • Grand Mercure
    Recepção está equipada com álcool em gel e os funcionários estão duplamente protegidos para garantir a segurança deles e dos hóspedes. Grand Mercure
  • Grand Mercure
    Após limpeza e higienização, os quartos são sinalizados para garantir que não ocorra intoxicação do local. Grand Mercure
  • Grand Mercure
    Sinalização e cuidados dentro do quarto: banheiro. Grand Mercure
  • Grand Mercure
    Sinalização e cuidados dentro do quarto: controles. Grand Mercure
  • Grand Mercure
    Café da manhã: O buffet está aberto para os hóspedes e o uso de máscaras e luvas é obrigatório ao transitar pelo salão. Grand Mercure


Faça sua reserva e aproveite tudo que o Grand Mercure oferece em https://www.grandmercure.com/pt-br/ 


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação