Felix Fischer, do STJ, passa por cirurgia de emergência e segue na UTI

Magistrado foi levado a hospital particular com um quadro de obstrução intestinal

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 15:50 / atualizado em 28/07/2020 15:50
 (crédito: Divulgação/MPMS)
(crédito: Divulgação/MPMS)

O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi internado e passou por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (28). O magistrado foi levado ao hospital DFStar. De acordo com boletim médico da unidade de saúde, Fischer chegou ao local com um quadro de obstrução intestinal ocasionada por uma hérnia interna.

Após o procedimento, o magistrado foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destacada para pacientes do pós-operatório. As informações preliminares da equipe médica indicam que ele segue estável.

O ministro é relator, na terceira instância, do caso que envolve a suposta prática de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). As investigações envolvem o senador Flávio Bolsonaro e o ex-motorista dele, Fabrício Queiroz. O magistrado chegou a receber ameaças e a segurança foi reforçada no hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação