Lava-Jato descobre propinas em conta na Holanda e faz buscas no Rio

Os mandados foram expedidos pela 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro

Agência Estado
postado em 30/07/2020 10:54
 (crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil)
(crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil)

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 30, uma nova etapa da Operação Ponto Final, desdobramento da Lava-Jato no Rio. De acordo com a corporação, foi identificado que um dos investigados da Ponto Final mantém, até hoje, conta na Holanda com valores obtidos a título de propina para beneficiar empresários do setor de transportes públicos.

Agentes cumprem três mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro - um na capital e dois em Paraíba do Sul, município do interior do Estado. Os mandados foram expedidos pela 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação