Grávida, esposa de Eduardo Bolsonaro revela que ficou internada com covid

Heloísa disse que está curada e que precisou ficar internada por quatro dias após 10 dias de isolamento em casa

Correio Braziliense
postado em 10/08/2020 13:00 / atualizado em 10/08/2020 17:52
 (foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a psicóloga Heloísa Bolsonaro revelou, nesse domingo (9/8), que foi diagnosticada com a covid-19. Grávida de sete meses, ela disse que está curada e que precisou ficar internada por quatro dias após 10 dias de isolamento em casa.

Segundo Heloísa, Eduardo fez três testes que deram negativos, apesar de ele estar o tempo todo ao lado dela. “Mais um capítulo para o Diário da Geórgia: mamãe teve Covid! Agora Graças a Deus já curada, posso dividir melhor com vocês o que foram esses últimos 14 dias!”, escreveu, no Instagram, prometendo gravar um vídeo detalhando como se sentia.

Ainda segundo a psicóloga, o deputado teve alguns sintomas da doença e que não acreditaram no resultado negativo. “Ele iniciou o tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina. Porém ele só foi melhorando, não fez sintomas gripais e nem respiratórios”, afirma. A esposa do parlamentar também contou que teve febre, embora sempre baixa, e que perdeu o olfato e o paladar por cinco dias, mas que em nenhum momento perdeu a fome.

Geórgia é o nome escolhido pelo casal para a filha, que teve o sexo revelado em um chá em que Eduardo atirou em um balão para descobrir se seria menina ou menino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação