Secretário da Educação de SP, Bruno Caetano, é diagnosticado com covid-19

O secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, está com suspeita da doença

Agência Estado
postado em 13/08/2020 12:25
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O secretário municipal da Educação, Bruno Caetano, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). "O secretário foi diagnosticado com a doença e está bem, me informou ontem (12). E o trabalho que ele desenvolve será desenvolvido dentro de casa e a secretária-adjunta está conosco respondendo pela pasta neste instante", afirmou Covas, durante inauguração do Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Alpina, localizado na região Leste da capital. "Ele está assintomático", disse.

E o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, está com suspeita da doença. "Também desejo melhoras a ele. Está com suspeita de covid e aguardando resultado de exame", afirmou o prefeito. "Edson Aparecido está assintomático e está em casa", disse.

"Os dois estão bem e não há necessidade de internação. Eles estiveram com o governador João Doria e foram os primeiros a fazer testes", informou Covas.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a primeira-dama paulistana, Bia Doria, foram diagnosticados nesta quarta-feira, 12, com covid-19. Ambos estão sem sintomas e vão permanecer em isolamento pelos próximos dez dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação