Morre ex-deputado Caio Nárcio (PSDB-MG) aos 33 anos com covid-19

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), decretou luto oficial em homenagem a Caio Nárcio

Agência Estado
postado em 16/08/2020 21:52 / atualizado em 16/08/2020 21:52
 (crédito: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados)
(crédito: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados)

O ex-deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG) morreu neste domingo, 16, aos 33 anos. Ele estava internado há cerca de um mês no Hospital das Clínicas, em São Paulo, para tratamento de meningoencefalite, quando foi diagnosticado com o novo coronavírus, e não resistiu. Caio deixa a esposa, grávida de cinco meses.

Filho de Nárcio Rodrigues, ex-presidente do PSDB mineiro, Caio exerceu o cargo de deputado federal entre 2015 e 2019 e era considera uma das novas lideranças no partido em Minas Gerais. Nárcio gravou um vídeo de homenagem ao filho, após a confirmação da morte na tarde deste domingo, compartilhado nas redes sociais

"Perder um filho não é fácil, perder um filho como Caio Nárcio é mais difícil ainda", disse o pai. "Com ele, eu aprendi a compartilhar sonhos e construir grandes alegrias."

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), decretou luto oficial em homenagem a Caio Nárcio. "Como parlamentar buscou seguir os passos do pai, mas teve sua vida ceifada pela covid. Tenho um grande carinho por todos da família e deixo meus sinceros sentimentos", disse Virgílio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação