Governador de São Paulo, João Doria, anuncia que está curado da covid-19

Segundo comunicado do Hospital Sírio Libanês, tanto o governador quanto a primeira-dama não apresentaram sinais ou sintomas da covid-19

Agência Estado
postado em 21/08/2020 13:43 / atualizado em 21/08/2020 13:43
 (crédito: @jdoriajr)
(crédito: @jdoriajr)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou, por videoconferência, que os exames realizados na tarde de quarta (19/8), tanto por ele quanto sua esposa, Bia Doria, não apontam sinais de contaminação pela covid-19. O governador havia recebido o diagnóstico positivo da doença no último dia 12.
Segundo comunicado do Hospital Sírio Libanês, tanto o governador quanto a primeira-dama não apresentaram sinais ou sintomas da covid-19. "A partir de amanhã, 22 de agosto, após cumprirem período de isolamento de dez dias, estão liberados para atividades pessoas e profissionais".
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.