Dieta na quarentena: Joice Hasselmann exibe boa forma e anuncia perda de 20kg

Apelidada de 'Peppa Pig' por Eduardo Bolsonaro, deputada agora se autodeclara 'Peppa Fitness'

Estado de Minas
postado em 25/08/2020 20:36
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

 

Ex-líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) chamou a atenção no Instagram por um motivo peculiar. A parlamentar mostrou seu novo visual depois de perder 20kg em poucos meses. Apelidada de 'Peppa Pig' pelo também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ela se autodeclara agora 'Peppa Fitness'.

A deputada afirma que a nova forma é fruto de dedicação, força de vontade e dieta. Em março, ela se submeteu a uma cirurgia para a retirada do útero e a correção de uma hérnia de hiato. Depois disso, optou pela dieta e reducação alimentar.

“Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu muito obrigada. Transformei o ódio de vocês em amor próprio. Vocês só não conseguiram me destruir como me deixaram mais forte”, relata Joice na rede social.

Ela conta que, nos primeiros dias de dieta, fez uso de muitos pratos de caldos e refeições líquidas. “Tinha que tomar algo que me desse sustentação e colágeno para que evitasse ficar com a pele caindo. Meu músculo do tchauzinho está muito bem”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação