Vice-presidente

Mourão: parece que acordo Mercosul-UE "começa a fazer água"

Vice-presidente deu a declaração durante mesa redonda organizada pela Federação das Câmaras de Comércio Exterior, em conjunto com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro.

Ingrid Soares
postado em 27/08/2020 17:13 / atualizado em 27/08/2020 17:14
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O vice-presidente Hamilton Mourão comentou na tarde desta quinta-feira (27/08) sobre o esforço realizado no ano passado, o acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia parece que "começa a fazer água".

“Esses problemas se apresentam neste momento em que o grande esforço que foi feito, no ano passado, na articulação do acordo entre Mercosul e União Europeia parece que começa a fazer água. Realmente, temos de ter uma equipe em condições de negociar permanentemente não só com nossos parceiros do Mercosul, mas também com a União Europeia”,declarou o Mourão durante mesa redonda organizada pela Federação das Câmaras de Comércio Exterior, em conjunto com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro. 

O vice-presidente falou ainda sobre a relação do Brasil com a Alemanha. "Em relação à Alemanha... temos tido um relacionamento muito bom e estamos mantendo isso aí",concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação