Com desfile cancelado, Bolsonaro prepara cerimônia de 7 de setembro no Planalto

A veiculação da campanha em rádio, televisão e internet ocorrerá entre hoje e 13 de setembro

Agência Estado
postado em 31/08/2020 14:42 / atualizado em 31/08/2020 14:42
 (crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
(crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
Apesar do cancelamento do tradicional desfile de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, o presidente da República, Jair Bolsonaro, organiza um evento no Palácio do Planalto na próxima semana para celebrar o Dia da Independência. A solenidade militar nas ruas foi cancelada devido a restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, mas ficou a cargo de Bolsonaro definir se optaria por uma cerimônia mais restrita.
Paralelamente, o governo lança nesta segunda-feira, 31, a nova campanha da "Semana do Brasil", com o mote "Vamos em frente, com cuidado e confiança".
A veiculação da campanha em rádio, televisão e internet ocorrerá entre hoje e 13 de setembro.
O intuito da Semana do Brasil, que ocorre como mais uma forma de comemoração pelo 7 de setembro, é estimular promoções no comércio para tentar aquecer a economia no período.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags