ELDORADO PAULISTA

Bolsonaro reencontra homem que o ensinou a dirigir trator e jipe aos 12 anos

Presidente postou imagens nas redes sociais abraçando o senhor de 87 anos

Ingrid Soares
postado em 04/09/2020 14:41 / atualizado em 04/09/2020 14:41
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Em passagem por Eldorado Paulista, o presidente Jair Bolsonaro reencontrou na manhã desta sexta-feira (04/09) o homem que o ensinou a dirigir trator e jipe aos 12 anos de idade. O chefe do Executivo postou imagens nas redes sociais abraçando o senhor Alcides, de 87 anos.

“Esse foi meu instrutor de motorista na fazenda, me ensinou a dirigir em um tratorzinho Massey Ferguson e num outro tratorzinho, Valmet, e num jipe quatro marchas, três pra frente e uma para trás. Bom instrutor de exame de volante aí”, disse Bolsonaro.

Por fim, o senhor disse que gostaria de ver melhorias na cidade de Eldorado para a posteridade. “Não sei se algum dos nossos políticos, jovens ou até mesmo mais antigos, tem a coragem de lhe dizer... Eu gostaria de ver um progresso em Eldorado. Não para mim, que já estou com 87 anos, mas para meus netos, ainda o resto dos meus filhos, e para o povo de Eldorado”, pediu.

O mandatário respondeu: “Quem está falando é um senhor de 87 anos de idade. As pessoas tem que ouvir, pô”.

Bolsonaro cumpre agenda desde quinta-feira (3/9) na região do Vale do Ribeira, onde morou por 16 anos. Também ontem, Bolsonaro visitou a mãe, Olinda Bolsonaro, 93 anos e familiares.

Nesta sexta, o presidente visitou o centro educacional do Sesi/Senai e o posto da Polícia Rodoviária Federal em Registro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação