O presidente Jair Bolsonaro se alterou durante a live transmitida na noite desta quinta-feira (08/10) com um apoiador que interagiu em suas redes sociais e o chamou de "corrupto". O chefe do Executivo pediu licença e disparou:
“Vejo aqui na minha página de Facebook: ‘Bolsonaro nunca mais, você é corrupto’. Posso falar palavrão aqui? Puta que o pariu, não fode, porra! Desculpa a linguagem aí. Fala merda o tempo todo, não sabe o que acontece pô!”, apontou.
Bolsonaro, a primeira-dama Michelle e ministros do governo desembarcaram no Pará, na Ilha do Marajó. A live foi transmitida de dentro de um navio da Marinha.
O mandatário citou exemplos de contratos supostamente danosos aos cofres públicos, como um contrato da Petrobras com uma escuderia de Fórmula 1 e o aluguel de hangar, no valor de R$ 1 milhão, para abrigar um avião da Funai cujo valor é inferior a R$ 100 mil. "Esse é o governo", disse Bolsonaro, referindo-se à gestão petista.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.