governo

Na Ilha do Marajó, Bolsonaro vira "atendente" em agência-barco da Caixa

O presidente desembarcou na região na noite de ontem (8), ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de ministros

Ingrid Soares
postado em 09/10/2020 11:00 / atualizado em 09/10/2020 11:13
Bolsonaro, sem máscara, a exemplo do presidente da Caixa, atendeu usuário e interagiu com moradores locais -  (crédito: Reprodução / TV Brasil)
Bolsonaro, sem máscara, a exemplo do presidente da Caixa, atendeu usuário e interagiu com moradores locais - (crédito: Reprodução / TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro intensificou a agenda de viagens pelo país. Na Ilha do Marajó, em Breves (PA), o chefe do Executivo visitou uma agência-barco da Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira (9/10). Sem máscara, ao lado do presidente do banco, Pedro Guimarães, também sem o item de proteção, o mandatário virou "atendente" da agência por alguns minutos e interagiu com moradores locais. Em seguida, participou da apresentação do Programa Abrace o Marajó. 


Bolsonaro desembarcou na região na noite de ontem (8), ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e dos ministros da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; das Comunicações, Fábio Faria; e de Minas e Energia, Bento Albuquerque; além de parlamentares da bancada do Pará.


Na chegada ao local, Bolsonaro cumprimentou apoiadores em meio à aglomeração. Ele e a equipe passaram a noite em um navio da Marinha, ancorado na ilha. A expectativa é de que retorne a Brasília ainda no meio da tarde.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação