Geórgia

Nasce filha de Eduardo Bolsonaro: "Dia mais feliz de nossas vidas"

A criança nasceu com 46 centímetros e 2,77 quilos.

Correio Braziliense
postado em 10/10/2020 12:15
 (crédito: Instagram/Divulgação)
(crédito: Instagram/Divulgação)

Nasceu neste sábado (10/10), Geórgia, filha de Eduardo Bolsonaro. O deputado federal usou as redes sociais para compartilhar a novidade. "Dia mais feliz de nossas vidas, uma emoção inexplicável", disse ele. A criança nasceu com 46 centímetros e 2,77 quilos.

"Graças a Deus nossa filha Geórgia veio com muita saúde, 46 cm e 2,770 kg e Heloísa foi muito forte num parto natural feito pela @drafernandamallmann . Agradeço a todos que oraram por nós", escreveu.

Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo, também comentou o nascimento nas redes. "Bem vinda Georgia! Obrigada por me proporcionar a experiencia mais incrivel da minha vida!"Deus e maravilhoso!", disse na legenda da foto na maternidade.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação