SAÚDE

Ciro Gomes anuncia que testou positivo para covid-19

Político afirmou em rede social que fez o teste após sentir sintomas de gripe, no último sábado (10/10); aliados políticos também foram contaminados

Correio Braziliense
postado em 13/10/2020 21:56 / atualizado em 13/10/2020 21:56
 (crédito: Mauro Pimentel/AFP)
(crédito: Mauro Pimentel/AFP)

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou, na noite desta terça-feira (13/10), que testou positivo para covid-19. Ciro disse que, "mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias", começou a ter sintomas de gripe no último sábado (10/10), mas que está bem de saúde.

Conforme nota publicada no Facebook, Ciro Gomes está sendo acompanhado por médicos e cumprindo com a quarentena em casa. A companheira do ex-ministro, Giselle Bezerra, testou negativo para o vírus. Contudo, também está isolada.

 

NOTA Ciro Gomes, mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido os protocolos exigidos pelas autoridades...

Publicado por Ciro Gomes em Terça-feira, 13 de outubro de 2020

Aliados com coronavírus

Atualmente, Ciro Gomes não ocupa cargo político, mas atua apoiando a candidatura para prefeito de Fortaleza de Sarto Nogueira (PDT), que também testou positivo para a doença.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), aliado político de Ciro Gomes e Sarto Nogueira, testou positivo para covid-19 em 7 de outubro. Sarto e Camilo afirmam estar bem e estão se cuidando em casa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação