Poder

Bolsonaro promete "voadora no pescoço" de quem for corrupto

O chefe do Executivo reafirmou que "não há corrupção" em seu governo, mas, se necessário, "a gente bota para correr". Ele atacou, mais uma vez, o PT e voltou a criticar a Argentina

Ingrid Soares
postado em 14/10/2020 15:15
 (crédito: Reprodução/Video)
(crédito: Reprodução/Video)

O presidente Jair Bolsonaro prometeu que dará uma “voadora no pescoço” de quem praticar corrupção no governo. A declaração foi feita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo reafirmou que “não há corrupção” em seu governo.


O mandatário comentou sobre a Operação Lava-Jato e a repercussão de sua fala no último dia 7, quando disse que acabou com a Operação Lava-Jato porque "não existe mais corrupção no governo".


“Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil. Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo", ressaltou.

PT e Argentina

Aos apoiadores, a respeito das eleições municipais, Bolsonaro disse para “não votar no PT”. “O povo tem que escolher seu destino. Olha o destino que escolheram na Argentina".

"Parece que o pessoal quer regredir, voltar ao passado. É só olhar a Venezuela, a Argentina. Valorize seu voto. Desconheço os candidatos, mas jamais votaria em candidato do PT”, concluiu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação