CHICO RODRIGUES

Flagra de senador com dinheiro nas nádegas inunda redes de piadas e memes

Usuários do Twitter usaram diversos trocadilhos para comentar caso do vice-líder do governo no Senado flagrado com R$ 30 mil na cueca.

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 12:39
 (crédito: Edilson Rodrigues)
(crédito: Edilson Rodrigues)

O caso do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo no Senado surpreendido com cerca de R$ 30 mil entre as nádegas, tem sido o tópico principal das discussões nas redes sociais do país desde a noite de quarta-feira (14/9), quando o parlamentar foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Roraima.

Apesar da gravidade do fato, muitos internautas não deixaram o humor de lado e aproveitaram o momento para fazer piada. No Twitter, o assunto está entre os trending topics. O nome do senador é uma das principais menções, mas os usuários da plataforma recorreram a alguns trocadilhos para "zoar" com Chico Rodrigues, como #CUrrupção, #dinheironabunda, #LavaToba e #PropinaNaBunda.

Além de brincar com o momento, os internautas criticaram o fato de o senador ocupar um posto de liderança do governo do presidente Jair Bolsonaro. Também zombaram com o chefe do Executivo, cujo sobrinho atua como assessor de Rodrigues.

Veja algumas das reações:

 

 


 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação