Bolsonaro é xingado por motorista enquanto acenava na Via Dutra

Político foi até o Rio de Janeiro participar de um evento na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman)

Renato Souza
postado em 17/10/2020 18:28
 (crédito: Valter Campanato/Agência Brasil)
(crédito: Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de ofensas de uma motorista enquanto acenava para populares na Via Dutra, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (17). Junto a policiais rodoviários federais, o chefe do Executivo passou quase 10 minutos na lateral da via.

Em um determinado momento, o presidente acenou para um automóvel que vinha buzinando. "Seu pau no c...) disse a motorista. O político deixou de acenar e demonstrou constrangimento diante da situação.

Bolsonaro foi ao Rio para partipar do ato de entrega de espadins aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no município de Resende. No evento, ele disse que a “liberdade é bem maior de uma nação, maior até que a própria vida, porque o homem sem a liberdade não vive”.

O presidente também afirmou que espera estar presente na próxima formatura, em 2023. O mandato atual do chefe do Executivo termina em 2022.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação