Justiça bloqueia R$ 29 milhões de Doria

Correio Braziliense
postado em 21/10/2020 06:00


O juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, determinou anteontem o bloqueio de pouco mais de R$ 29 milhões em bens do governador do estado, João Doria –– principal cabo eleitoral do candidato do PSDB, Bruno Covas, à reeleição na prefeitura paulistana. A decisão atende a pedido do Ministério Público de São Paulo em ação de improbidade administrativa por uso indevido de verbas públicas, entre novembro de 2017 e março de 2018, quando Doria era prefeito. Na ação, a Promotoria questionava os gastos de publicidade do Programa Asfalto Novo. Em nota, a defesa de Doria disse que vai recorrer da decisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação