Poder

"Laura é fortíssima candidata para 2022", brinca Bolsonaro

Presidente fez comentário bem-humorado sobre a filha, que comemorou o aniversário de 10 anos no último domingo. Após afirmar que uma foto da criança recebeu um milhão de likes, Bolsonaro brincou sobre a popularidade de Laura

Ingrid Soares
postado em 22/10/2020 20:41 / atualizado em 22/10/2020 20:53
 (crédito: Reprodução / Facebook)
(crédito: Reprodução / Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro brincou que sua filha mais nova, Laura, será “fortíssima candidata” nas eleições de 2022 por conta de sua popularidade. Durante a transmissão da live nesta quinta-feira (22/10), o chefe do Executivo comentou sobre o aniversário de 10 anos da menina, ocorrido no último dia 18. Na data, Bolsonaro postou nas redes sociais uma foto ao lado da filha, parabenizando-a.

O chefe do Executivo apontou que a foto chegou a um milhão de likes.

“Domingo foi um dia muito especial, foi aniversário da Laura. A Laura fez 10 anos. Realmente, quando coloca uma foto dela no Facebook é uma coisa fantástica, né. Eu acho que bateu um milhão de likes. A Laura é fortíssima candidata para 2022”, disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação