São Paulo

Eduardo Bolsonaro sobre João Doria "não é só um ruim gestor, é perverso"

Odeputado federal por São Paulo tirou o sábado para criticar o governador e desafeto político do pai, o presidente Jair Bolsonaro, por ações do governo paulista durante a pandemia

Agência Estado
postado em 24/10/2020 12:35
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) faz criticas ao governador de São Paulo, João Doria, em posts no Twitter neste sábado (24/10). Foram dois posts nesta manhã citando o governador.
Num deles, ele comenta um post da Direita Brasil que diz que Doria começou a processar os pequenos empresários que não conseguiram pagar impostos durante a pandemia: "SP é o estado + rico do país e sua capital tem PIB maior do que qualquer outro estado. Além disso, o funcionalismo público é dos mais mal pagos do Brasil. Some-se a isso q nesta pandemia foram injetados recursos federais em todos os estados. Dória não é só ruim gestor,é perverso!"
No anterior, o filho de Bolsonaro cita a decisão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que aprovou projeto de Doria que dá a ele poderes para aumentar o ICMS para até 18% através de decreto (sem passar pela Alesp), e cobra que parlamentares tivessem cobrado o governador para reduzir a máquina pública, no lugar de apoiá-lo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.