FARPAS

Ricardo Salles responde crítica de Rodrigo Maia no Twitter: "Nhonho"

Internautas criticaram a réplica do ministro do Meio Ambiente

Ronayre Nunes
postado em 28/10/2020 23:24 / atualizado em 28/10/2020 23:25
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Após um período de relações conturbadas entre o ministro Ricardo Salles e o secretário de Governo, Luiz Eduardo Ramos, por conta de um tuíte, o titular do Meio Ambiente agora se desentendeu com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Em uma resposta a uma crítica de Maia na noite desta quarta-feira (28/10), Salles escreveu “Nhonho" na rede social.

A resposta veio quatro dias depois de Maia ter dado uma alfinetada em Salles por meio da mesma rede social. "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo", havia escrito o presidente da Câmara em referência ao desentendimento de Salles com Ramos.

Poucos momentos após à réplica de Salles, vários internautas já começaram a reagir na rede social. Parte deles criticou a ação. Veja:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação