MARANHÃO

Bolsonaro toma guaraná rosa e faz piada homofóbica no Maranhão

"Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?", disse rindo após dar um gole no Guaraná Jesus.

Ingrid Soares
postado em 29/10/2020 16:02 / atualizado em 29/10/2020 20:05
 (crédito: Alan Santos/PR)
(crédito: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em São Luis (MA) nesta quinta-feira (29/10). Sem máscara e em meio à aglomeração de bolsonaristas, a maioria também sem o item de prevenção contra a covid-19, o presidente abraçou, pegou na mão de eleitores e tirou selfies. Em seguida, o chefe do Executivo fez uma parada não prevista em Macabeira, onde parou para tomar um refrigerante. Foi então que o mandatário disparou uma piada homofóbica por conta da cor rosa da bebida. O vídeo da live no local foi postado nas redes sociais.

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse, rindo, após dar um gole no Guaraná Jesus. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, completou.

Por fim, ele apontou: "Guaraná cor-de-rosa. Fod..., fod...".  Acompanhe o momento a partir dos 11 minutos e 40 segundos. 

A previsão é de que Bolsonaro siga para para Imperatriz, onde participará de entregas de obras. No fim da tarde, o presidente deve retornar a Brasília.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação