Pazuello passa noite no HFA após ter alta em hospital particular

É a terceira noite que o ministro da Saúde fica internado após ter sido diagnosticado com covid-19

Correio Braziliense
postado em 01/11/2020 22:52
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Após passar dois dias internado no hospital DF Star, em Brasília, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta neste domingo (1/11). No mesmo dia, o general foi para o Hospital das Forças Armadas, também na capital federal. Segundo informações da pasta, Pazuello “permanecerá essa noite no hospital apenas como medida preventiva”.

Pazuello está sob os cuidados da equipe que o acompanha desde o início do tratamento contra covid-19. Desde que a doença foi diagnosticado em 21 de outubro, o ministro permanecia no hotel em que mora, sem registro compromissos oficiais.

Na última sexta-feira (30/10), o ministro deu entrada no DF Star com quadro de desidratação. Apesar de receber alta, ele saiu do hospital particular para ser avaliado no HFA.“Pazuello está bem e estável e deverá permanecer em repouso até amanhã (segunda)”, comunicou o Ministério da Saúde, por meio de nota.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação